Nossa equipe está sempre em busca de melhorias para que você fique 100% satisfeita com a sua compra. Por isso nossa política de troca e devolução está de acordo com a legislação vigente.
Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, o ATELIER 119 não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco:
WhatsApp: +55 51 3060-5556
Para saber o que fazer caso precise trocar ou devolver alguma mercadoria, favor revisar nossas regras abaixo:
* Para realizar troca ou devolução, é necessário entrar em contato através do WhatsApp: +55 51 3060-5556.
* O prazo para devolução do produto é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento pelo cliente, conforme rastreio dos Correios.
* Para realizar uma troca é obrigatório a apresentação da nota fiscal da compra. Por exigências da receita estadual, as notas fiscais devem estar sempre do lado de fora da embalagem, envolta por um saco plástico transparente.
* No caso de troca por insatisfação de cor, caimento ou tamanho, só é possível realizar 1 (uma) troca.
* Não trocamos itens comprados fora de promoção por itens da promoção. Nesse caso consideramos o preço original do item escolhido.
* O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
* Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ajustes, bainha).
* O produto deve estar na embalagem original.
* Não trocamos peças sob medida ou personalizadas.
Entre em contato através do nosso WhatsApp oficial (+55 51 3060-5556) e orientaremos os demais procedimentos a serem adotados.
Trabalhamos com 3 (três) tipos de troca como segue abaixo especificado:
TROCA (POR TAMANHO OU INSATISFAÇÃO):
Depois de receber a sua troca, avaliamos se a mercadoria está de acordo com as nossas regras, caso esteja, lhe disponibilizamos uma das opções abaixo:
Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;
Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.
DEVOLUÇÃO (POR INSATISFAÇÃO/ARREPENDIMENTO)
Depois de recebermos o produto objeto da devolução, avaliamos se a mercadoria está de acordo com as nossas regras, caso esteja, notificamos a administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Caso o pagamento seja feito via PIX, devolvemos o valor integralmente via PIX.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.
DEFEITO (POR DEFEITO DO PRODUTO)
Após o nosso recebimento, avaliamos a mercadoria e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, daremos a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.
No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta.